$1964
operates empty flights to airport slots,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Envolvente..Ponto inicial e final: encontro da Avenida Coronel Aparício Borges com a Rua Coronel José Rodrigues Sobral; desse ponto segue pela Rua Coronel José Rodrigues Sobral até a Avenida Outeiro, por essa até a Avenida Veiga, por essa até Avenida Rocio, por essa até a Rua Tenente Ary Tarragô - Partenon, por essa até a Rua Menina Alvira, por essa até a Rua Doutor Manoel José Lopes Fernandes, por essa até a Rua Cavalo Crioulo, por essa até a Rua Antonio Simões, por essa até o eixo do arroio afluente do Arroio Moinho, ponto de coordenadas E: 283.678; N: 1.671.288; segue pelo eixo desse arroio e seu talvegue, a jusante, na direção sudeste, até a sua nascente, ponto de coordenadas E: 284.222; N: 1.670.466; desse ponto segue por uma linha reta e imaginária até o ponto de coordenadas E: 284.247; N: 1.670.189, junto às antenas UHF do Ministério da Aeronáutica no topo do Morro Pelado; desse ponto segue por linha reta e imaginária até a nascente do Arroio Moinho, junto à Rua Maria Lúcia Petit, ponto de coordenadas E: 283.638; N: 1.670.125; desse ponto segue por linha reta e imaginária até o marco geodésico do Morro da Polícia, ponto de coordenadas E: 282.384; N: 1.671.070; desse ponto segue por linha reta e imaginária até o encontro da Rua Tenente Mário Prates Teixeira com a Rua dos Unidos, por essa até o Beco Um - Vila Colina Verde, por esse até a Rua Patrimônio, por essa até a Rua Intendente Alfredo Azevedo, por essa até a Rua São Miguel, por essa até a Avenida Coronel Aparício Borges, por essa até a Rua Coronel José Rodrigues Sobral, ponto inicial.,Outra das condições para a fusão entre as duas companhias, conforme ordenado pela lei de 20 de Junho de 1912, era a construção de um ramal, entre as estações de Mindelo, na Linha da Póvoa, e Lousado, na Linha de Guimarães, de forma a unir as duas redes; as empresas pediram, no entanto, que o traçado fosse modificado, de forma a se iniciar no tramo entre as Estações de Senhora da Hora e Pedras Rubras da Linha da Póvoa, e a terminar na Trofa, passando por São Pedro de Avioso, o que foi aceite pelo decreto 12568, de 26 de Outubro de 1926. Esta linha entrou ao serviço em 14 de Março de 1932..
operates empty flights to airport slots,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Envolvente..Ponto inicial e final: encontro da Avenida Coronel Aparício Borges com a Rua Coronel José Rodrigues Sobral; desse ponto segue pela Rua Coronel José Rodrigues Sobral até a Avenida Outeiro, por essa até a Avenida Veiga, por essa até Avenida Rocio, por essa até a Rua Tenente Ary Tarragô - Partenon, por essa até a Rua Menina Alvira, por essa até a Rua Doutor Manoel José Lopes Fernandes, por essa até a Rua Cavalo Crioulo, por essa até a Rua Antonio Simões, por essa até o eixo do arroio afluente do Arroio Moinho, ponto de coordenadas E: 283.678; N: 1.671.288; segue pelo eixo desse arroio e seu talvegue, a jusante, na direção sudeste, até a sua nascente, ponto de coordenadas E: 284.222; N: 1.670.466; desse ponto segue por uma linha reta e imaginária até o ponto de coordenadas E: 284.247; N: 1.670.189, junto às antenas UHF do Ministério da Aeronáutica no topo do Morro Pelado; desse ponto segue por linha reta e imaginária até a nascente do Arroio Moinho, junto à Rua Maria Lúcia Petit, ponto de coordenadas E: 283.638; N: 1.670.125; desse ponto segue por linha reta e imaginária até o marco geodésico do Morro da Polícia, ponto de coordenadas E: 282.384; N: 1.671.070; desse ponto segue por linha reta e imaginária até o encontro da Rua Tenente Mário Prates Teixeira com a Rua dos Unidos, por essa até o Beco Um - Vila Colina Verde, por esse até a Rua Patrimônio, por essa até a Rua Intendente Alfredo Azevedo, por essa até a Rua São Miguel, por essa até a Avenida Coronel Aparício Borges, por essa até a Rua Coronel José Rodrigues Sobral, ponto inicial.,Outra das condições para a fusão entre as duas companhias, conforme ordenado pela lei de 20 de Junho de 1912, era a construção de um ramal, entre as estações de Mindelo, na Linha da Póvoa, e Lousado, na Linha de Guimarães, de forma a unir as duas redes; as empresas pediram, no entanto, que o traçado fosse modificado, de forma a se iniciar no tramo entre as Estações de Senhora da Hora e Pedras Rubras da Linha da Póvoa, e a terminar na Trofa, passando por São Pedro de Avioso, o que foi aceite pelo decreto 12568, de 26 de Outubro de 1926. Esta linha entrou ao serviço em 14 de Março de 1932..